X-Men: Fênix Negra tem cenas exibidas em evento nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox levou material inédito de X-Men: Fênix Negra para seu painel na WonderCon, evento ocorrendo na Califórnia.

As cenas mostraram novamente a abertura do filme, onde os X-men vão para o espaço salvar um ônibus espacial, e Jean Grey acaba dominada pela força cósmica conhecida como Fênix. A direção de Simon Kinberg e a trilha sonora de Hans Zimmer foram pontos muito elogiados, e também a surpresa de ver Scott Summers falando um palavrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dessa cena já exibida anteriormente, o evento contou com uma cena inédita onde os X-Men tentam confrontar uma Jean Grey possuída pela Fênix Negra em Nova York, e o confronto acaba com a chegada de Magneto, que usa um vagão de trem para enfrentar os heróis.

Um jornalista do Heroic Hollywood definiu essa sequência como “a melhor cena de ação de qualquer filme dos X-Men”.

Confira a reação completa abaixo.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio