Publicidade

X-Men: Fênix Negra terá uma homenagem a Stan Lee

Publicado por Pedro Vieira

31/03/2019 21:29

Ao contrário de outros filmes dos X-Men, o longa X-Men: Fênix Negra não contará com uma participação especial do falecido quadrinista Stan Lee.

Entretanto, isso não significa que Lee será esquecido pelos produtores do filme.

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor Simon Kinberg confirmou que uma homenagem será feita ao quadrinista: “Não temos uma participação especial. Eu gostaria de manter isso em segredo, em respeito a Stan Lee. Nós pensamos em um homenagem a ele, algo que obviamente não tínhamos planejado na época em que filmamos o filme, pois ele ainda estava vivo”.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Publicidade