A continuação de Zumbilândia está em produção e parece que tudo está indo conforme o esperado. Ao menos, é o que garante Jesse Eisenberg, uma das estrelas do longa.

O ator definiu que as gravações estão “indo muito bem”. Jesse Eisenberg conta que o elenco está tentando manter o padrão do primeiro filme.

“Nós estamos trabalhando muito. É um daqueles filmes que as pessoas amam por razões pessoais. Então, não é um grande hit. Pessoas amam o filme por razões pessoais e queremos ter certeza que seja divertido e pessoal como foi o primeiro”, declarou o ator.


Zumbilândia 2 | Luke Wilson se junta ao elenco da continuação

Zumbilândia 2 terá a volta do grupo principal de protagonistas, formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer (Venom), que também trabalhou no primeiro filme. Bill Murray, Luke Wilson e Rosario Dawson também estarão no filme.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.

Zumbilândia: Double Tap será lançado na data de aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, em 11 de outubro de 2019.