Filmes

Zumbilândia 2 | Woody Harrelson está "impressionado" com o filme

A aguardada continuação de Zumbilândia, batizada de Zombieland: Double Tap, está atualmente sendo filmada, e o resultado promete ser satisfatório.

Em entrevista para a Entertainment Weekly durante o festival South by Southwest, o ator Woody Harrelson revelou estar impressionado com a produção, e feliz por retornar a trabalhar com o elenco do original.

“Eu estou muito impressionado com o que filmamos até agora. Poder ficar junto dessa galera – Emma Stone, Abigail Breslin e Jesse Eisenberg – eu me sinto com muita sorte, muita, muita sorte. Sabe, é literalmente ficar rindo o dia todo, e esse é o seu trabalho. Tipo, meu trabalho é esse, rir o dia todo? Parece inacreditável. Então, eu me sinto muito sortudo agora”, diz o ator.

Zumbilândia 2 | Luke Wilson se junta ao elenco da continuação

Zumbilândia 2 terá a volta do grupo principal de protagonistas, formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer (Venom), que também trabalhou no primeiro filme. Bill Murray, Luke Wilson e Rosario Dawson também estarão no filme.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.

Zumbilândia: Double Tap será lançado na data de aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, em 11 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.