A Maldição da Chorona ganha sinistras novas artes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros divulgou nesta sexta-feira (12) novas artes de fãs do terror A Maldição da Chorona, que faz parte do universo Invocação do Mal.

As artes fazem parte de um concurso cultural promovido pelo estúdio, que periodicamente escolhe os melhores trabalhos relacionados ao filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

“La Llorona. A Mulher chorona. Uma aparição assustadora, pega entre o céu e o inferno, presa em um terrível destino selado pelas próprias mãos. A mera menção do seu nome tem trazido terror ao mundo por gerações. Em vida, ela afogou os seus filhos em uma raiva egoísta, se jogando no rio logo em seguida, e depois ela chorou de dor.”

“Ignorando a ameaça de uma mãe suspeita de abuso infantil, uma assistente social e os seus filhos são enviados para um reino sobrenatural. A única esperança para escapar da armadilha mortal de La Llorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, nas margens onde a fé e o medo entram em colisão”, revela a sinopse oficial.

Jaynee-Lynne Kinchen será o protagonista da história, sendo a assistente social que busca saber mais sobre o desaparecimento de duas crianças.

Além de Kinchen, Linda Cardellini, Sean Patrick Thomas, Patricia Velasquez e Raymond Cruz farão parte do elenco do longa. A direção fica a cargo de Michael Chaves, que também dirigirá Invocação do Mal 3.

A Maldição da Chorona estreia no dia 18 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio