Filmes

Alien misterioso de pôster pode ser importante para Rey em Star Wars 9

Novos vazamentos de Star Wars 9 indicam que um alien misterioso (veja abaixo) será importante para a história final da saga Skywalker. O personagem apareceu em um pôster vazado e até agora não está confirmado quem seja essa figura. 

No Instagram, o Bespin Bulletin garante ter informações de “diversas fontes” que o encontro de Rey com o alien “a levará ao MacGuffin” da saga Star Wars. No entanto, o site não informou qual seria esse item que liga o enredo. 

“Rey encontra o alien no pôster, não sei se ela está sozinha, com Poe, Finn, etc. Mas, Rey encontra o alien, e mesmo que ele em si não seja importante, o encontro leva a algo que seja o MacGuffin de Star Wars 9”, diz a informação. 

O ComicBook lembra que há rumores de que Rey partirá sozinha em uma jornada no filme. O boato se encaixa com a nova informação, de que será a partir desse encontro que ela pode chegar ao seu objetivo, ou perto dele. 

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

https://www.instagram.com/p/BvwKj7OASOU/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.