Filmes

Analista prevê que O Rei Leão pode rivalizar com Vingadores: Ultimato em bilheteria

Apesar de já ter tido um sucesso sem precedentes na venda antecipada de ingressos, Vingadores: Ultimato pode ter O Rei Leão, de Jon Favreau, como um grande rival como maior arrecadação de 2019, de acordo com previsões de um analista de bilheteria.

“A única coisa que pode tocar Vingadores: Ultimato em termos de bilheteria mundial é O Rei Leão, porque é a joia da coroa das animações da Disney”, disse o analista sênior da Expositor Relation Co., Jeff Bock (via Comic Book).

Bock acredita que O Rei Leão pode se tornar um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos.

“Vimos como O Rei Leão foi poderoso em sua época. Com Jon Favreau na direção, não há dúvida de que pode competir mundialmente com Vingadores: Ultimato.”

O analista garante que Vingadores: Ultimato terá a maior estreia de bilheteria de todos os tempos, algo que O Rei Leão não deve superar, mas aponta que, a longo prazo, o reboot da animação pode ficar bem perto da grande produção da Marvel.

Na trama da nova versão de O Rei Leão, Donald Glover dará voz ao Simba adulto. O ator e músico co-protagoniza ao lado de Beyoncé, que fará Nala.

A superprodução conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen e James Earl Jones.

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo) dirige a nova versão.

O Rei Leão estreia nos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.