Publicidade

Angelina Jolie tenta ser mãe em trailer de Malévola 2 exibido na CinemaCon

Publicado por Lucas Nascimento

03/04/2019 21:08

Durante apresentação na CinemaCon, a Disney divulgou as primeiras imagens de Malévola 2 em um clipe inédito.

A prévia traz uma recapitulação da história da Bela Adormecida, e promete colocar a Malévola de Angelina Jolie tentando ser uma figura materna para Aurora. O Príncipe Phillip aparece, convidando as duas para o castelo, onde conhecem a Rainha Ingrid (Michelle Pfeiffer), que propõem um casamento – para o desespero de todas.

Malévola fica furiosa com a ideia de uma proposta de casamento, e também enciumada quando Ingrid tenta acolher Aurora – mas parece ter intenções mais sombrias.

Malévola 2 voltará a explorar a complexa relação da fada do título, vivida por Angelina Jolie, com a princesa Aurora (Elle Fanning), enquanto as duas precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

Harris Dickinson substituirá Brenton Thwaites como Príncipe Phillip. Ed Skrein (Deadpool), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Michelle Pfeiffer são as novidades do elenco.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), reescreveu o roteiro original criado por Linda Woolverton. Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige o filme.

Malévola 2 chega aos cinemas em 18 de outubro.

Publicidade