Annabelle 3: De Volta para a Casa pode inspirar mais filmes derivados de Invocação do Mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Annabelle 3: De Volta para a Casa aproveita elementos do primeiro Invocação do Mal para construir sua trama e isso pode acabar influenciando futuros spin-offs da franquia.

“O filme começa logo após o prólogo do primeiro Invocação do Mal”, disse o produtor Peter Safran. “Ed e Lorraine, eles levam Annabelle para casa, eles a colocam em sua caixa. A razão pela qual eles a colocam em uma espécie de caixa santificada é porrque ela é um farol para os outros espíritos. Cortamos para um ano depois e ela acaba ativando muitos dos artefatos que estão na sala de artefatos. Tudo se passa ao longo de uma única noite, envolvendo a filha [dos Warren] Judy (McKenna Grace), sua babá (Madison Iseman) e a melhor amiga da babá (Katie Sarife).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor, em seguida, demonstrou interesse que esses artefatos acabem sendo o elemento principal de futuros filmes derivados.

“Acho que sempre soubemos, basicamente desde o primeiro Invocação do Mal que a sala de artefatos seria um tesouro de histórias para nós no eventualmente”, disse Safran. “Parecia que a maneira mais natural de fazer isso seria contar a história do item mais famoso da sala de artefatos, que é Annabelle e fazer dela o catalisador disso tudo”.

A sinopse oficial de Annabelle 3: De Volta para a Casa pode ser lida abaixo.

“Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”, diz a sinopse.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para a Casa estreia em 11 de julho nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio