Annabelle 3: De Volta para a Casa terá comédia além de terror

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Gary Dauberman comentou um pouco sobre o tom de Annabelle 3: De Volta para Casa e o que podemos esperar do filme.

“Não sou um grande fã de comédias de terror, mas amo comédia em meu terror, se isso fizer sentido, gosto de momentos mais leves”, revelou o diretor. “Então estou tendendo mais para esse lado em certos momentos, porque quero que as pessoas riam e logo em seguida fiquem assustadas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor ainda revelou que o filme se sustenta por si só.

“Acho que há muitas conexões com outros filmes”, disse o diretor. “Mas é praticamente um filme independente, porque realmente contamos uma história cronológica com ele”.

A sinopse oficial de Annabelle 3: De Volta para a Casa pode ser lida abaixo.

“Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”, diz a sinopse.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para a Casa estreia em 11 de julho nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio