Annabelle 3: De Volta para Casa introduz um novo espírito assassino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoiler de Annabelle 3: De Volta para Casa!

Annabelle 3: De Volta para Casa, terceiro filme da boneca do universo de Invocação do Mal, apresentará novas entidades. Uma delas se chamará A Noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita pelo portal Bloody Disgusting, que realizou uma visita no set do terror. A Noiva volta a ganhar poderes por causa da boneca. Ela estará em um quarto cheio de artefatos possuídos, que serão acordados por Annabelle.

O visual do espírito aparece rapidamente no trailer de Annabelle 3 – veja abaixo. Trata-se de um manequim vestido de noiva.

A origem da Noiva também foi revelada. Em um dos arquivos dos Warren está uma projeção similar a da introdução de Annabelle.

É contado que a Noiva age de maneira inesperada, seduzindo outras noivas com o seu lindo vestido. Assim que elas o vestem, as suas almas passam a pertencer à entidade. Eventualmente, as mulheres acabam matando os noivos de forma violenta.

A mancha de sangue desaparece automaticamente do vestido, para que mais um ciclo de assassinato comece. Quando Ed e Lorraine investigam os casos, a Noiva já tinha feito sete vítimas.

O Bloody Disgusting afirma que a Noiva não deve ter tanto destaque no filme. Mas, que a história de origem indica um potencial derivado para o futuro.

“Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”, diz a sinopse.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3 estreia em 11 de julho nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio