Arlequina lidera gangue femina em prévia de Aves de Rapina na CinemaCon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros aproveitou seu painel na CinemaCon para revelar as primeiras imagens de Aves de Rapina, filme da DC que conta com o retorno da Arlequina de Margot Robbie.

Como o longa ainda está sendo filmado, nenhuma cena completa foi exibida, apenas trechos que mostram uma cena explosiva, onde Arlequina anda de patins em meio a uma perseguição de carro. Vemos o Máscara Negra de Ewan McGregor ainda sem sua icônica caveira, e o trailer termina com Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya caminhando em direção à câmera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi entrecortado por entrevistas de bastidores com o elenco, onde Robbie destaca que Arlequina ainda não faz parte da equipe titular.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio