Arlequina não é uma integrante das Aves de Rapina, diz Margot Robbie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a CinemaCon, ainda na terça (2), Margot Robbie falou sobre um dos seus próximos projetos: o filme Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina). A atriz confirmou que a sua personagem não faz parte do grupo de heroínas inspirado nas HQs da DC.

Quando o longa foi anunciado, fãs estavam preocupados que a DC fosse mudar a tradição dos quadrinhos. Nas páginas da editora, Arlequina nunca fez parte do grupo. Agora, sabe-se que isso vai continuar no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao apresentar o painel da Warner Bros, Margot Robbie confirmou que Arlequina não é uma integrante do grupo no filme. Assim, fica claro que Aves de Rapina mostrará como Arlequina se envolve com as integrantes da equipe, mas sem entrar para esse time.

O encontro das personagens deve acontecer por causa do vilão Máscara Negra e a trama deve ser centrada mais em Arlequina. Das Aves de Rapina originais, o longa trará a Caçadora e a Canário Negro.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio