Filmes

Astros de Vingadores, Scarlett Johansson e Jeremy Renner andam de mãos dadas na Disneylândia

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro nos filmes dos Vingadores, esteve recentemente na Disneylândia com os colegas de elenco para promover o novo filme da saga, Vingadores: Ultimato. E algumas das fotos publicadas pelo ator no seu Instagram chamaram a atenção.

Nelas, Jeremy Renner aparece andando de mãos dadas no parque com Scarlett Johansson, a Viúva Negra na franquia Vingadores. Veja o momento fofo mais abaixo.

O grupo de atores – Paul Rudd, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Brie Larson, Chris Hemsworth e Jeremy Renner – se reuniu na Downtown Disney, o centro de entretenimento da Disneylândia, em Orlando. Além de surpreenderem o público, os Vingadores anunciaram a doação de US$ 5 milhões para a Fundação Starlight Children. A entidade não-governamental foi criada em 1982 e fornece entretenimento, tecnologia e educação para crianças gravemente doentes ou em estado terminal.

Sinopse de Vingadores: Ultimato

Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo nesta grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. Vingadores: Ultimato tem 3 horas de duração e será o filme mais longo da história do MCU.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://www.instagram.com/p/Bv4kfxhjw7J/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_locale_test
“Dia maravilhoso, com as melhores crianças”, escreveu o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.