Publicidade

Atleta da NFL enfurece a internet com spoiler de Vingadores: Ultimato

Publicado por Alexandre Guglielmelli

29/04/2019 16:53

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Fãs da Marvel estão com tolerância zero para spoilers de Vingadores: Ultimato. Um jogador da NFL acabou sendo massacrado nas redes sociais por divulgar um spoiler do longa.

LeSean McCoy, jogador do time Buffalo Bills, compartilhou um tweet no qual reclama do destino final de um dos personagens de Vingadores: Ultimato. Depois, ele repetiu a mesma postagem com o nome do personagem em questão escrito errado. 

O segundo tweet de McCoy acabou aparecendo até para fãs que haviam mutado certos termos envolvendo Vingadores: Ultimato.

Para completar, o ator gravou em seu Instagram um vídeo sobre a mesma reviravolta, sem avisar dos possíveis spoilers. 

Fãs da Marvel foram rápidos em condenar a atitude do atleta. Alguns pediram seu banimento das redes sociais ou suspensão de jogos da NFL. Alguns insultaram, caçoaram e desejaram a morte ou uma lesão grave para o atleta.

Confira abaixo os tweets originais de LeSean McCoy. 

Vale a pena lembrar que as postagens contém spoilers ENORMES de Vingadores: Ultimato.

“Esse é o pior dia de todos. Eu ainda estou sofrendo. Eles mataram o Homem de Ferro! Deveriam ter levado o Capitão América”, escreveu o atleta.

O vídeo compartilhado por McCoy também está disponível abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade