Filmes

Ator de A Nova Geração quer trabalhar em Star Trek de Quentin Tarantino

Uma das estrelas de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Jonathan Frakes é experiente com Star Trek, tendo atuado na série e em quatro longas, dos quais dirigiu dois.

Em entrevista com o Trek Movie, Frakes contou que pensa que o futuro de Star Trek está na televisão, mas expressou que gostaria muito de trabalhar no Star Trek que o diretor Quentin Tarantino está desenvolvendo.

“Sou um fã não apenas de Chris Pine, mas também de Karl Urban. Foram mágicos. Fui um dos membros de A Nova Geração que gostaram de Star Trek de J.J. Abrams. Sou um grande fã de J.J. e penso que é um grande contador de histórias. Acho que estamos um pouco velhos para estrelar um longa de A Nova Geração, mas fico muito empolgado com a possibilidade de trabalhar com Quentin Tarantino.”

Frakes explicou por que acha que o formato televisivo é mais adequado para Star Trek do que o cinematográfico.

“O estilo episódico sempre foi muito bom para a franquia. Mal posso acreditar que estamos no final da segunda temporada de Star Trek: Discovery. Tenho certeza que parte disso se dá ao fato de que estou preso no cinema: fiz três filmes de sucesso e um fracasso estrondoso, com o qual fiquei preso. Sou agradecido por ter trabalhado na televisão. Acho que é o melhor meio para novas ideias.”

O derivado de Star Trek de Quentin Tarantino foi oficializado há cerca de um ano, mas não recebeu novos detalhes desde então.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.