Ator de A Nova Geração quer trabalhar em Star Trek de Quentin Tarantino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das estrelas de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Jonathan Frakes é experiente com Star Trek, tendo atuado na série e em quatro longas, dos quais dirigiu dois.

Em entrevista com o Trek Movie, Frakes contou que pensa que o futuro de Star Trek está na televisão, mas expressou que gostaria muito de trabalhar no Star Trek que o diretor Quentin Tarantino está desenvolvendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou um fã não apenas de Chris Pine, mas também de Karl Urban. Foram mágicos. Fui um dos membros de A Nova Geração que gostaram de Star Trek de J.J. Abrams. Sou um grande fã de J.J. e penso que é um grande contador de histórias. Acho que estamos um pouco velhos para estrelar um longa de A Nova Geração, mas fico muito empolgado com a possibilidade de trabalhar com Quentin Tarantino.”

Frakes explicou por que acha que o formato televisivo é mais adequado para Star Trek do que o cinematográfico.

“O estilo episódico sempre foi muito bom para a franquia. Mal posso acreditar que estamos no final da segunda temporada de Star Trek: Discovery. Tenho certeza que parte disso se dá ao fato de que estou preso no cinema: fiz três filmes de sucesso e um fracasso estrondoso, com o qual fiquei preso. Sou agradecido por ter trabalhado na televisão. Acho que é o melhor meio para novas ideias.”

O derivado de Star Trek de Quentin Tarantino foi oficializado há cerca de um ano, mas não recebeu novos detalhes desde então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio