Filmes

Ator de Aquaman entra para o elenco de Son of the South, filme com produção de Spike Lee

O drama Son of the South teve mais um nome anunciado para o seu elenco nesta sexta-feira (26). Trata-se de Ludi Lin, que ficou conhecido por atuar em Aquaman.

O filme será baseado na autobiografia de Bob Zellner, The Wrong Side of Murder Creek. O longa terá roteiro e direção de Barry Alexander Brown, com produção executiva de Spike Lee.

A obra buscará retratar a história do neto de um membro da Ku Klux Klan, organização extremista e racista, que se vê no meio do Movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, na década de 60. Aos 22 anos, Zellner começará a questionar as crenças ensinadas para ele, ao ver o heroísmo de John Lewis na marcha dos Viajantes da Liberdade.

“Inspirado pelas pessoas que cruzaram o seu caminho, revigorado por colegas negros que protestaram a morte de Herbert Lee, indignado porque um homem poderia ser morto por protestar pelo direito ao voto, Zellner é uma história de transformação”, diz a descrição do projeto.

Ludi Lin será Derek Ang no filme, um americano de origem asiática, que se junta com os Viajantes da Liberdade para protestar contra o racismo.

Son of the South ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.