Ator de Lando em Star Wars não acha que o personagem traiu Han Solo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lando Calrissian está de volta para participar de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas o ator Billy Dee Williams ainda não esqueceu das “acusações” que o personagem sofre desde Star Wars: O Império Contra-Ataca.

Em tom de brincadeira, o veterano falou sobre a suposta traição de Lando no Episódio V da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou cansado de ficarem falando que eu traí o Han Solo. Ele (Lando) estava sozinho contra Darth Vader, ele tinha que fazer alguma coisa. Aliás, alguém morreu por isso? Ninguém morreu”, brincou o ator.

No momento citado por Billy Dee Williams, o vilão Darth Vader invade a Cidade Das Nuvens, casa de Lando, e o obriga a contribuir na captura de Han Solo e Leia para atrair Luke Skywalker. Lando de fato o ajuda, mas depois volta atrás e salva Leia e Han.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio