Ator de Se Beber, Não Case entra para animação de Scooby-Doo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline anunciou nesta quarta-feira (10) que Ken Jeong (Se Beber, Não Case!) e Kiersey Clemmons (Dope) estão se juntando ao elenco de Scoob, nova animação do Scooby Doo na Warner Bros.

Jeong dublará Dinamite, o Bionicão, enquanto Clemmons empresta sua voz para Dee Dee Sykes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gina Rodriguez (Jane the Virgin) dublará Velma, Will Forte (Nebraska) dublará Salsicha, o comediante Tracy Morgan dublará o Capitão Caverna e o veterano Frank Welker retorna para a voz de Scooby. Zac Efron dublará Fred, enquanto Amanda Seyfried dubla Daphne.

Scoob será a primeira animação de Scooby-Doo para cinemas da história, tendo em vista que todas as outras foram produzidas especialmente para DVD ou TV. É também o primeiro longa-metragem para os cinemas desde Scooby Doo 2: Monstros à Solta, lançado em 2004.

Matt Lieberman (As Crônicas de Natal) escreveu o roteiro, que trará a equipe da Máquina do Mistério encontrando-se com diversos personagens do universo de Hannah-Barbera pra enfrentar um inimigo em comum.

Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme, que ainda conta com Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

Scoob chega aos cinemas em maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio