Filmes

Atriz de Avatar e Vingadores: Ultimato, Zoe Saldana quer entrar para Livro dos Recordes

Quem quiser uma alta arrecadação, pode chamar Zoe Saldana. A atriz está de olho no Livro dos Recordes depois de ver o rendimento que Vingadores: Ultimato tem nas bilheterias.

O longa fez US$ 1,2 bilhão ao redor do mundo no final de semana de estreia. Enquanto isso, Avatar tem o recorde de todos os tempos, com US$ 2,7 bilhões. A coincidência? Ambos os filmes contam com Zoe Saldana.

“Se passar, eu sou uma geek que quer ver o seu nome do Livro dos Recordes. Porque se eu quebrar o recorde, é a minha chance”, explicou a famosa.

A atriz contou que até quebrou a regra de ficar sem usar o smartphone na última sexta. Zoe Saldana está em constante contato com todos sobre os números nas bilheterias.

“É muito lindo ser lembrada que faço parte de algo grande – de novo. A reação que eu tive no último final de semana foi a mesma de anos atrás com Avatar, onde superou todas as minhas expectativas. Estou grata”, declarou a famosa.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.