Atriz de X-Men: Fênix Negra exalta personagens femininas: “Não são mais peitudas em segundo plano”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o Digital Spy, a atriz Alexandra Shipp, que vive a Tempestade, elogiou a abordagem de X-Men: Fênix Negra sobre suas personagens femininas, exaltando a importância delas para a narrativa.

“É muito divertido fazer parte de um filme que foca mais em suas personagens femininas. Por muito tempo, especialmente em X-Men, fomos apenas as peitudas em segundo plano. Crescemos como um grupo, uma família, algo que realmente podemos construir como indivíduos. Todo mundo está diferente e não somos mais só os peitos, o que é legal.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Shipp, trabalhar com Sophie Turner e Jessica Chastain nos bastidores foi uma experiência mais do que especial.

“Foi muito legal conversar com elas e falar cobre as coisas que vivenciamos nesta indústria. Conversávamos sobre o #MeToo bem antes do início do #MeToo. Achei isso muito interessante e pungente.”

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio