Filmes

Ben Schwartz diz que Homem-Borracha pode ser o Deadpool da DC

Estrela de Sonic: O Filme e Parks and Recreation, Ben Schwartz diz que o Homem-Borracha, super-herói que sonha em interpretar, pode ser o Deadpool da DC.

“Se pensar no Homem-Borracha original, ele é um ladrão, consegue superpoderes e então usa suas conexões com o mundo criminoso para ajudar a polícia”, disse Schwartz ao Comic Book.

“Na minha cabeça, é divertido que ele tenha sido um ladrão com superpoderes, que decidiu continuar sendo desonesto. E se pensar nos desenhos e nas outras versões dele, ele é engraçado! Acho que poderiam fazer o que Ryan Reynolds e Tim Miller fizeram com Deadpool. Shazam! fez isso e acho que vai ser ótimo. Adoro esse personagem. Ficaria maluco se tivesse a chance de interpretá-lo.”

Amanda Idoko, que já escreveu episódios de séries como The Goldbergs e Bones, está desenvolvendo o roteiro de Homem-Borracha.

O filme do Homem-Borracha deve transitar entre comédia e ação, se afastando um pouco do tom sombrio da maioria dos filmes da DC.

O Homem-Borracha não era inicialmente um personagem da DC. Ele foi criado em 1941, pela Quality Comics. Quando a empresa foi à falência em 1956, a DC adquiriu os direitos sobre diversos personagens, entre eles, o Homem-Borracha.

A identidade secreta do herói é o trambiqueiro Patrick “Eel” O’Brien, que adquiriu seus poderes após cair em um tanque de líquidos químicos.

Ainda não foram reveladas informações sobre o elenco de data de estreia do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.