Filmes

Bilheteria de Vingadores: Ultimato pode ultrapassar US$ 1 bilhão no fim de semana

Vingadores: Ultimato está prestes a quebrar mais um recorde de bilheteria. Segundo projeções do site Deadline, o filme pode fechar o fim de semana com mais de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial.

É esperado que o filme alcance a marca até domingo. Em apenas 2 dias de exibição, o filme já ultrapassou os 300 milhões na bilheteria mundial. Só nos Estados Unidos o filme faturou mais de 150 milhões de dólares na estreia.

Também é esperado que o Vingadores: Ultimato ultrapasse os 2 bilhões de dólares ao final de suas exibições.

Caso a previsão se concretize, Ultimato passa a fazer parte de um clube seleto, que conta com os 4 únicos filmes que já atingiram essa bilheteria impressionante.

São eles Avatar (2,79 bilhões), Titanic (2,19 bilhões), Star Wars: A Força Ressurge (2,07 bilhões) e Vingadores: Guerra Infinita (2,05 bilhões).

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.