Filmes

Blu-ray de Vingadores: Ultimato terá homenagem especial a Stan Lee; veja detalhes!

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Vingadores: Ultimato terá uma homenagem mais do que especial ao falecido quadrinista Stan Lee, mostrando um vídeo dos bastidores das gravações de aparições especiais que fez ao longo do MCU.

O conteúdo deve ser disponibilizado apenas em Blu-ray, que ainda não possui previsão de lançamento.

“A sua morte foi muito emocionante para todos nós e esses sentimentos voltaram com tudo na semana passada, quando eu assisti ao vídeo”, disse Feige.

O executivo e produtor contou ainda que o vídeo traz participações que acabaram sendo descartadas, como uma de Os Vingadores em que Stan Lee faz referência ao fato de o ator Chris Evans interpretar dois super-heróis diferentes da Marvel: Tocha Humana e Capitão América.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.