Filmes

Bond 25 está com graves problemas: “todos detestam trabalhar com Daniel Craig”

Alguns detalhes de Bond 25 foram revelados recentemente, incluindo elenco e poucas informações sobre a trama. Mas parece que a produção do filme não anda nada bem.

De acordo com informações obtidas pelo Page Six, o filme ainda não tem sequer um roteiro.

“Eles não têm um roteiro, não tem título, já faz quase cinco anos desde o último Bond. Começa com um Bond aposentado vivendo a vida de casado, mas o restante o roteiro ainda está sendo trabalhado. Eles divulgaram o elenco na casa de Ian Fleming porque se eles esperarem muito o Daniel Craig, que tem 51, será muito velho e ele não vai querer fazer o filme”.

A fonte ainda falou que ninguém gosta de trabalhar com Craig.

“Todos na produção detestam trabalhar com Daniel Craig, ele é muito difícil e faz as coisas serem impossíveis. Mas Barbara Broccoli [produtora do filme] acha que ele anda sobre as águas e somente sua opinião importa”, continuou a fonte.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.