Bond 25 está com graves problemas: “todos detestam trabalhar com Daniel Craig”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns detalhes de Bond 25 foram revelados recentemente, incluindo elenco e poucas informações sobre a trama. Mas parece que a produção do filme não anda nada bem.

De acordo com informações obtidas pelo Page Six, o filme ainda não tem sequer um roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles não têm um roteiro, não tem título, já faz quase cinco anos desde o último Bond. Começa com um Bond aposentado vivendo a vida de casado, mas o restante o roteiro ainda está sendo trabalhado. Eles divulgaram o elenco na casa de Ian Fleming porque se eles esperarem muito o Daniel Craig, que tem 51, será muito velho e ele não vai querer fazer o filme”.

A fonte ainda falou que ninguém gosta de trabalhar com Craig.

“Todos na produção detestam trabalhar com Daniel Craig, ele é muito difícil e faz as coisas serem impossíveis. Mas Barbara Broccoli [produtora do filme] acha que ele anda sobre as águas e somente sua opinião importa”, continuou a fonte.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio