Filmes

Bradley Cooper quer show especial de Nasce Uma Estrela com Lady Gaga

Nasce Uma Estrela foi um dos grandes sucessos de 2018 e Bradley Cooper já pensa em um show comemorativo. A informação foi compartilhada no programa de Ellen DeGeneres.

O ator comentou sobre a canção Shallow, que venceu o Grammy e um Oscar de Melhor Canção Original. Bradley Cooper quer um show especial com Lady Gaga.

“O que eu pensei que seria uma coisa legal de se fazer, talvez uma noite, seria como uma leitura ao vivo do roteiro e cantaríamos todas as músicas enquanto lemos o roteiro, algo assim”, afirmou o famoso.

Bradley Cooper lembrou da apresentação de Shallow no Oscar. As lembranças do dia impedem o astro de querer fazer uma turnê.

“O Oscar foi bastante aterrorizante. Foi louco. Eu na verdade não estava nervoso porque trabalhei tanto e Lady Gaga é muito favorável. Mas foi aterrorizante, absolutamente, porque eu não sou cantor e nunca cantei antes desse filme, então foi muito louco”, relembrou Bradley Cooper.

Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um rockstar veterano que toma Ally (Lady Gaga), uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso.

O quarto remake de Nasce Uma Estrela tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper, que também dirige o filme. O filme está disponível em serviços on demand e em DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.