Filmes

Brasil é o segundo país que mais tuitou sobre estreia de Vingadores: Ultimato

A estreia de Vingadores: Ultimato no Brasil, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), gerou grande repercussão no Twitter em todo o mundo. E os fãs brasileiros particularmente tiveram grande destaque nas conversas.

O Brasil foi o segundo país que mais tuitou sobre Vingadores: Ultimato, ficando atrás apenas dos EUA. Japão, Reino Unido e México completam a lista.

O volume global de tuítes sobre o filme da Marvel, contabilizados entre quinta (25) e sexta (26), foi quase duas vezes o total de tuítes gerados durante a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, entre 25 e 26 de abril do ano passado.

Além disso, Thanos foi o personagem mais comentado pelos fãs no Twitter no mundo, seguido do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk.

Entre as hashtags mais utilizadas em tuítes sobre Vingadores: Ultimato estão #AvengersEndGame e #EndGame, que acompanham um emoji criado especialmente para a estreia.

Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson formam o elenco de Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.