Publicidade

Brie Larson comemora faturamento de U$ 1 bilhão na bilheteria mundial de Capitã Marvel

Publicado por Alexandre Guglielmelli

03/04/2019 17:34

Capitã Marvel acaba de entrar para o Clube de 1 Bilhão, ao ultrapassar a marca na bilheteria mundial nesta quarta-feira (3). Brie Larson usou seu Instagram para comemorar o feito.

“A nossa garota Carol Danvers acaba de se juntar ao Clube do 1 Bilhão! Obrigado a todos que nos ajudaram a atingir essa marca. Tem sido um prazer absoluto compartilhar essa personagem com o mundo. Eu amei ver todos os cosplays, artes de fãs e palavras emocionadas sobre a nossa Heroína. Parabéns a todos! Mais alto, mais longe e mais rápido, baby!”, escreveu a atriz.

Confira a postagem abaixo!

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade