Brie Larson leva magia à Netflix com Loja de Unicórnios; entenda história do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (5) o filme Loja de Unicórnios. Brie Larson faz a sua estreia como diretora e ainda protagoniza.

Para os fãs de heróis, ainda há uma dobradinha de Capitã Marvel. Samuel L. Jackson também está na produção original da plataforma de streaming – a dupla está nos cinemas com o longa da heroína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loja de Unicórnios acompanha Kit. A jovem é expulsa de uma escola de artes por ser muito corajosa em um exercício de autorretrato e por causa disso, volta a morar com os pais.

Insegura com a sua vida, ela aceita trabalhar em um escritório de relações públicas e parece ter desistido dos seus sonhos. É quando Kit logo recebe um misterioso convite para visitar A Loja. Lá ela encontra algo surreal: um unicórnio de estimação. Mas, o ser mitológico pode finalmente ajudá-la a encontrar o seu objetivo.

A história pode contar com um pouco de magia, mas traz Kit como uma espécie de Peter Pan moderno. Ela não desejava crescer e coloca a culpa da sua situação em seus pais, vividos por Bradley Whitford e Joan Cusack. O mesmo acontece com o seu pretendente no longa, Virgil – interpretado por Mamoudou Athie.

Quanto a Samuel L. Jackson, ele interpreta o incrível vendedor da Loja de Unicórnios.

Samantha McIntyre (Married) escreveu o roteiro do filme.

Loja de Unicórnios é dirigido por Brie Larson e está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio