Filmes

Brie Larson relembra sua primeira cena como Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato

Foi realizada no último domingo (7), a coletiva de imprensa oficial do lançamento de Vingadores: Ultimato. Durante o evento, realizado em Los Angeles, atores, diretores e equipe de produção revelaram vários detalhes sobre o longa.

Sucesso em Capitã Marvel, Brie Larson promete arrasar em Vingadores: Ultimato. Durante a coletiva, a atriz relembrou a primeira cena que gravou para o filme.

“Esse filme sempre será pessoalmente querido por mim. Ele representa a primeira vez que interpretei a Capitã Marvel. Tive que me esforçar para entender quem era essa personagem, já que não me deram o roteiro completo de Ultimato nem de Capitã Marvel. Então, a primeira vez que interpretei a personagem já foi em frente a um time de lendas”, relembrou a atriz.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.