Filmes

Brinquedo de Thanos revela spoiler de Vingadores: Ultimato

Spoilers podem vir de todos os lugares, mas um de Vingadores: Ultimato veio de um produto curioso. Trata-se de uma versão urso de Thanos.

O Thanos Urso até parece adorável, mas o brinquedo mostra pontos como a armadura, a espada e a Manopla do Infinito que podem acabar com o universo. Esses itens já eram conhecidos e o que o produto traz de novo são as falas do Titã Louco.

O boneco traz linhas como, “Eu não me importo com a sua política mesquinha”, ou, “Se você não consegue recuperar a esfera, não volte”.

No Reddit, um fã descobriu que há duas outras frases que carregam grandes possíveis spoilers. A primeira é, “Eu tinha todo o poder ao meu alcance”. A frase no passado indica que Thanos não tem mais as Joias do Infinito ou a Manopla.

Tudo fica ainda mais interessante quando a frase seguinte é: “Como você está fazendo isso? Você não tem o poder para controlar as Joias do Infinito”. Nessa sentença, parece que alguém consegue pegar os itens preciosos ou até mesmo segurar a Manopla.

Vale lembrar que esse é apenas um brinquedo de Vingadores: Ultimato e que as frases podem muito bem terem sido inventadas apenas para o produto.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.