Capa de revista deixa fãs desesperados com destino de Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A EW divulgou nesta quarta-feira (10) as capas de sua edição sobre Vingadores: Ultimato. Todos os heróis originais ganharam a sua versão, o que deixou fãs preocupados e não, animados. 

Em todas as capas, a frase “It’s the end of line” (Ou, é o fim da linha) aparece destacada – veja abaixo. A referência, porém, é direta ao Capitão América. A frase foi utilizada em momentos centrais dos três filmes solo do herói: Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expressão foi utilizada quando o herói disse para Bucky Barnes (Sebastian Stan), seu melhor amigo, que eles nunca desistiriam um do outro no primeiro filme. Depois, na sequência, foi dita para que o personagem de Sebastian Stan deixasse de ser manipulado pela Hydra. E por fim, foi o mantra para o Capitão América defender Bucky em Guerra Civil.

Para os fãs, a capa está sugerindo que esse é o fim da linha definitivo. Ou seja, o Capitão América pode muito bem morrer em Vingadores: Ultimato. Por enquanto, isso é apenas teoria por parte dos internautas. 

“‘É o fim da linha’, CALA A BOCA’”, publicou um fã. 

“‘É o fim da linha’, PARE DE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS”, pediu outra. 

“Por que vocês tem que fazer isso comigo nessa bela manhã?”, questionou outro. 

“Com licença, ‘É o fim da linha’?”, se indignou mais uma. 

“Ok, como vocês ousam?”, desafiou outro. 

“Eu estou com você até o fim da linha. E ali está escrito, ‘É o fim da linha’. Vocês veem o que significa?”, se assustou mais um internauta. 

Veja as reações abaixo. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio