Capitão América pode ser sido alterado digitalmente em trailer de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas que mais chamou a atenção dos fãs da Marvel no trailer de Vingadores: Ultimato foi a do encontro de Capitão América e Homem de Ferro. No entanto, fãs mais observadores perceberam algo estranho.

Na cena, Tony e Steve estão no meio da rua, em algum tipo de missão. Tony Stark está usando uma roupa normal, e Steve ainda está com seu uniforme utilizado em Guerra Infinita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Steve Rogers já apareceu com vários trajes nos trailers de Ultimato, porém não com o que foi mostrado na nova cena.

Após análises, internautas concluíram que o personagem de Chris Evans foi alterado digitalmente para encobrir algum ponto chave do enredo.

Provavelmente, na cena real, o Capitão América estará usando seu uniforme tradicional, do primeiro Vingadores, o que deve confirmar a hipótese de viagem no tempo.

Confira a cena em questão abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio