Filmes

Cartaz de Groot de Vingadores: Ultimato pode revelar informação sobre heróis mortos

Ainda na semana passada, a Marvel lançou cartazes individuais de Vingadores: Ultimato. As peças foram divididas entre os heróis sobreviventes de Vingadores: Guerra Infinita e os que foram dizimados por Thanos.

O de Groot, como foi notado pelos fãs e publicado pelo CBR, pode conter uma informação importante daqueles personagens que viraram pó. O personagem aparece com pelos faciais.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Groot aparece em sua versão adolescente e em nenhum momento mostra ter pelos (ou plantas) faciais – veja o pôster abaixo. Isso pode indicar que os heróis mortos estão em algum lugar em que o tempo está passando também e que o grupo não está tão dizimado assim.

Além disso, é mais um fato que indica que o filme deve ter um salto no tempo até o confronto final contra Thanos. Os fatos, claro, reforçaram as teorias de que os heróis mortos estão em uma dimensão alternativa ou até presos na Joia da Alma.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.