Filmes

Cats exibe cenas de bastidores na CinemaCon porque "não há nada para mostrar do filme"

Cats, adaptação para o cinema do popular musical que terá Taylor Swift como protagonista, não mostrou nenhuma cena no CinemaCon. Em contrapartida, ofereceu ao público uma apresentação de Jennifer Hudson e de filmagens de bastidores.

A atriz e cantora soltou a voz com a música Memory. Nas cenas de bastidores, Rebel Wilson, James Corden, Taylor Swift e Ian McKellen apareciam dançando com collants.

A chefe da produção, Donna Langley, disse que os efeitos de Cats são tão complicados que não há nada para mostrar sobre o filme. Judi Dench, que também está no elenco, brincou que os atores passaram “um longo, longo tempo se preparando para viverem gatos”.

Tom Hooper, o diretor, garantiu que Cats terá “tecnologia avançada”. Os cenários foram feitos de três a quatro vezes maiores para replicar a perspectiva real de um gato.

Também foi revelado na CinemaCon que Andy Blankenbuehler, de Hamilton, está responsável pela coreografia da adaptação cinematográfica.

O elenco do musical é composto por nomes como Taylor Swift, Ian McKellen, Idris Elba, Jennifer Hudson, Judi Dench, Rebel Wilson, Jason Derulo e James Corden.

A essência do musical, criado em 1981 por Andrew Lloyd Webber, são os poemas de T. S. Eliot. Na trama, um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que o líder decida qual merece ir a um lugar melhor. A direção é de Tom Hopper, de Os Miseráveis e O Discurso do Rei.

Cats tem estreia marcada para 20 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.