Cena de Homem de Ferro 2 pode ter ligação direta com Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ComicBook revisitou Homem de Ferro 2 e trouxe um detalhe para os fãs da Marvel. A motivação de Tony Stark para Vingadores: Ultimato pode vir do longa, que não é um dos preferidos dos fãs da editora.

Na abertura de Homem de Ferro 2, Tony Stark lida pela primeira vez com o Chicote Negro. O herói, depois de uma grande batalha, consegue prendê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Tony Stark visita o vilão na cadeia e pede qual foi o sentido do ataque. O Homem de Ferro não podia acreditar que o seu rival simplesmente matou pessoas por pura diversão.

“Se você pode fazer um Deus sangrar, as pessoas vão parar de acreditar nele”, respondeu o Chicote Negro.

Essa frase pode ser a esperança do Homem de Ferro para voltar a enfrentar Thanos em Vingadores: Ultimato. Em Vingadores: Guerra Infinita, o Titã Louco chegou a ser irônico depois que os heróis o atacaram e conseguiram fazer ferimentos leves.

“Tudo isso para uma gota de sangue?”, disse o vilão no filme.

O fato poderia desanimar qualquer herói. Mas, para o ComicBook, o Homem de Ferro parte do mesmo princípio que ouviu do Chicote Negro.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio