Filmes

Cena pós-créditos de Capitã Marvel é explicada em Vingadores: Ultimato

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

A cena pós-créditos de Capitã Marvel deixou muitos fãs confusos, já que ela parece ser uma cena que acontece na época de Vingadores: Ultimato, mas que acaba não aparecendo realmente no filme.

A explicação para isso é que alguns eventos que ligam a cena pós-créditos de Capitã Marvel e o começo de Vingadores: Ultimato ocorreram fora de cena.

No começo de Vingadores: Ultimato, Tony Stark e Nebula estão presos no espaço, até que eles são resgatados pela Capitã Marvel. Já na cena pós-créditos no filme da heroína, podemos ver ela recebendo o alerta de Nick Fury, logo após o “estalo” de Thanos.

Ou seja, a cena pós-créditos de Capitã Marvel acontece no período de Guerra Infinita. Tudo o que acontece entre essa cena e o momento em que ela resgata Tony Stark e Nebula aconteceu fora das telas.

Portanto a audiência tem que imaginar que a Capitã Marvel foi atrás de Nick Fury, encontrou com os Vingadores e recebeu a missão de resgatar Tony e Nebula no espaço.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.