Filmes

Chadwick Boseman, de Pantera Negra vive detetive em 21 Bridges

Após interpretar um herói em Pantera Negra, Chadwick Boseman vai encarnar um detetive que tenta encontrar perigosos assassinos em uma Manhattan onde ninguém entra e ninguém sai, no novo filme 21 Bridges.

O filme, que é produzido pelos irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato), foi exibido pela primeira vez em uma sessão especial na CinemaCon, em Las Vegas.

“Quando eu li o roteiro, eu sabia que o filme seria um desafio. Ao mesmo tempo, eu me lembro dos meus dias de teatro, quando você tem aquela linguagem acelerada. Eu morei em Nova York por muitos anos, e acho que esse filme captura o espírito da cidade”, afirmou Chadwick Boseman, em entrevista à Variety.
O ator também contou que treinou com os departamentos de polícia de Nova York e Los Angeles para compôr seu personagem.

“Eu até chequei a comparar os dois. Muitas vezes, era divertido andar com os policiais, e outras vezes era assustador saber e ver certas coisas. Isso definitivamente me ajudou a criar o estado mental do personagem. Os policiais falaram muito sobre como o trabalho afeta a vida pessoal, e definitivamente vamos abordar esse aspecto no filme”, revelou Boseman.

O elenco de 21 Bridges conta também com Taylor Kitsch, JK Simmons e Sienna Miller.

21 Bridges estreia em 12 de julho.

Chadwick Boseman retorna como o Pantera Negra em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.