Filmes

Chadwick Boseman ensina Tom Holland como não dar spoilers de Vingadores: Ultimato

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, adotou uma estratégia nas últimas coletivas de imprensa e entrevistas. O motivo é a estreia de Vingadores: Ultimato. 

Para os atores, é época de não dizer nada para não entregar spoilers do filme mais aguardado do ano. Chadwick Boseman vem fazendo isso bem, tanto que fãs estão dizendo que ele está ensinando Tom Holland, o Homem-Aranha, uma forma de fugir das perguntas. 

Durante entrevista de divulgação do longa 21 Bridges, uma jornalista decidiu questionar o Pantera Negra apenas sobre os filmes da Marvel. Chadwick Boseman dá sempre a mesma resposta – veja no vídeo abaixo. 

“Como se sente que as pessoas amam tanto Vingadores: Ultimato?”, pede a repórter. “É ótimo, mas estou morto. Então, não posso responder perguntas sobre o filme”, logo responde a estrela. 

“Certo, você não quer dar spoilers”, insiste a jornalista. “Estou morto”, continua Chadwick Boseman. A profissional tenta então mudar o foco para Pantera Negra 2, e assim como em outras entrevistas, o ator segue com a mesma resposta: “Estou morto”. 

No caso de Tom Holland, o ator ganhou a fama de revelar spoilers por conta das entrevistas de Vingadores: Guerra Infinita. Possivelmente, o Homem-Aranha não divulgará muito o novo filme da Marvel. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.