Chadwick Boseman responde sobre retorno de Killmonger em Pantera Negra 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chadwick Boseman, intérprete do Rei T’Challa, esteve na CinemaCon, em Las Vegas, e jornalistas fizeram diversas perguntas sobre Pantera Negra 2 e Vingadores: Ultimato para o astro. O ator tentou não entregar muito sobre a sequência do seu filme solo.

Ao ser questionado se está no processo de desenvolvimento, Chadwick Boseman disse que está “por dentro”. Além disso, garantiu estar “empolgado” com Pantera Negra 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chamou atenção sobre a resposta que o ator deu ao ser questionado sobre os rumores de retorno de Killmonger, vivido por Michael B. Jordan. O Entertainment Tonight garante que o vilão volta para sequência.

“Eu não posso falar sobre isso”, respondeu o astro. “Se eu falar o que eu acho sobre isso, vou estar revelando algo que não posso”, completou.

Para os jornalistas, Chadwick Boseman estava confirmando o retorno por omissão. O Pantera Negra também limitou-se a fazer comentários sobre Vingadores: Ultimato.

“Sabe, vai ser ótimo, você sabe, vendo do lado de dentro”, destacou o ator, que ainda informou que “alguns” dos heróis mortos serão vingados.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio