Durante entrevista para a Variety, o astro Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) falou sobre sua parceria com o diretor Guy Ritchie, com trabalhou no recente em Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Hunnam disse que ele e Ritchie trabalhariam juntos para sempre, mas então revelou que não está Aladdin, novo filme do cineasta britânico, e disse que queria ter ganhado um papel – até mesmo o protagonista.

“Ele não me contratou para fazer o Aladdin. Qual é cara, nós tínhamos um acordo… Se bem que não seria apropriado por diversas razões, certo. Pelo menos um papel secundário… Eu poderia ter feito o Gênio! Mas sabe, eu não acho que… Acho que Will Smith é melhor preparado para fazer esse papel”, diz o ator.


Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.