Filmes

Chris Evans celebra aniversário de Robert Downey Jr. e o agradece por ter "carregado" os Vingadores

Colegas de elenco e fãs do mundo todo estão celebrando o aniversário de Robert Downey Jr, que completa hoje 54 anos. Dentre as diversas mensagens, uma das que mais se destacou foi a de Chris Evans, companheiro de Downey Jr. em Os Vingadores.

Em seu Twitter, Chris Evans agradeceu Robert Downey Jr. por ter “nos carregado ao longo destes 10 anos” fazendo uma referência ao importante papel de Downey Jr na construção do Universo Cinemático da Marvel e de Os Vingadores.

Robert Downey Jr. abriu espaço para a criação do Universo Marvel nos cinemas com o Homem de Ferro (2008). Depois do sucesso do personagem, outros heróis da Marvel foram explorados no cinema, levando a franquia ao patamar em que está hoje.

Curiosamente, na última vez em que os personagens de Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) se encontraram nos cinemas, o clima era de rivalidade, já que os personagens travaram uma mortal batalha em Capitão América: Guerra Civil.

O próximo encontro dos personagens acontecerá no próximo filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas mundialmente no dia 26 de abril.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1113837775529414656

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.