Filmes

Chris Evans diz que chorou "cinco ou seis vezes" durante Vingadores: Ultimato

Chris Evans (o Capitão América) se mostrou bastante emotivo durante a pré-estreia de Vingadores: Ultimato, realizada nesta segunda (22) em Los Angeles.

O ator, que se despediu do personagem neste filme, afirmou em entrevista para os jornalistas que chorou “cinco ou seis vezes” durante Vingadores: Ultimato.

“Tem sido um grande pedaço da minha vida, que significa mais para mim do que posso colocar em palavras”, desabafou Evans. “Eu tenho minha família e muitos amigos aqui, mas tenho a minha família em cima desse palco também. Realmente se tornou um laço que transcende o que fazemos ou o que nossa profissão é”, completou.

VEJA TAMBÉM:

Estrada para Vingadores: Ultimato | Relembre a trilogia Capitão América
Capitão América usará a Manopla do Infinito em Vingadores: Ultimato, afirma teoria

Chris Evans relembra última vez que usou a roupa do Capitão América

Após confirmar há algum tempo que Vingadores: Ultimato marca a última vez em que interpreta o Capitão América, Chris Evans falou com a E! News sobre a experiência de ter vestido a roupa do super-herói pela última vez nos bastidores.

“Potencialmente, foi a última vez. ‘Potencialmente’ é uma palavra que usamos muito. Independente do que acontece, foi o culminar de uma experiência de 10 anos e 22 filmes, então o último dia de gravações foi incrivelmente emocionante”.

Ele adicionou: “Me sinto muito conectado com o personagem, a experiência e essas pessoas. Tem sido uma jornada maravilhosa para mim. Uma grande parte da minha vida. Nos demos muito bem, como uma família. Nunca perdemos contato entre os filmes, então chegar a fim foi emocionante”.

O que acontece em Vingadores: Ultimato

Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo nesta grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile