Filmes

Chris Evans relembra última vez em que usou a roupa do Capitão América em Vingadores: Ultimato

Após confirmar há algum tempo que Vingadores: Ultimato marca a última vez em que interpreta o Capitão América, Chris Evans falou com a E News sobre a experiência de ter vestido a roupa do super-herói pela última vez nos bastidores.

“Potencialmente, foi a última vez. ‘Potencialmente’ é uma palavra que usamos muito. Independente do que acontece, foi o culminar de uma experiência de 10 anos e 22 filmes, então o último dia de gravações foi incrivelmente emocionante.”

Ele adicionou: “Me sinto muito conectado com o personagem, a experiência e essas pessoas. Tem sido uma jornada maravilhosa para mim. Uma grande parte da minha vida. Nos demos muito bem, como uma família. Nunca perdemos contato entre os filmes, então chegar a fim foi emocionante.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.