Chris Hemsworth agradece a China pelo apoio a Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A China se tornou uma peça essencial nas bilheterias, podendo definir se um filme é um sucesso ou não. Vingadores: Ultimato não está fora desse cenário.

Agora, Chris Hemsworth, o Thor, agradeu a China por todo o apoio na divulgação do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado, China, não estaríamos aqui sem o seu apoio. Foi incrível. Indo para Los Angeles agora para a estreia de Vingadores. Foi um tour intenso, mas o mais memorável até agora. Correndo em pura adrenalina e empolgação agora. Enorme sensação de gratidão pela oportunidade de interpretar o Thor pelos últimos oito anos e tudo levou a isso, para o Ultimato. Mal posso esperar para que vocês vejam em 7 dias!!”, escreveu Hemsworth no Instagram. Veja abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio