Chris Hemsworth diz não saber como Vingadores: Ultimato termina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua passagem pelo programa The Ellen DeGeneres Show, o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, disse não saber exatamente como Vingadores: Ultimato termina, tendo apenas uma “ideia próxima do que acontece”.

“Quando estamos fazendo turnê de imprensa, as pessoas pedem para falarmos sobre o filme, mas não podemos porque não sabemos de nada. É engraçado, eu me sinto um fã como qualquer outra pessoa. Estou interessado em ver se vivo ou morro ou o que acontece comigo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho uma ideia próxima do que acontece, mas não sei nada exato. Ainda não assisti ao filme, então não sei como termina.

“Gravamos Guerra Infinita e este em mais de oito meses. Fomos para trás e para a frente entre ambos os filmes. E estava sendo escrito enquanto gravávamos.”

Em Vingadores: Ultimato, os sobreviventes Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), entre outros, tentam uma revanche contra Thanos (Josh Brolin), na expectativa de reverter as terríveis ações do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio