Publicidade

Chris Hemsworth, o Thor, quer ser o próximo James Bond

Publicado por Bruno Tomé

08/04/2019 10:16

Chris Hemsworth é australiano, mas está de olho em um papel bem britânico. Em entrevista à revista Balance, o ator, conhecido por ser o Thor dos cinemas, admitiu que gostaria de ser o próximo James Bond.

A imprensa internacional já elogiou muito o ator por um papel britânico. Em 2013, Chris Hemsoworth viveu o piloto de Fórmula 1 James Hunt em Rush – No Limite da Emoção.

“Quando estávamos filmando Rush, alguém disse isso e eu pensei: ‘Legal, se este for meu vídeo de teste, então ótimo’. Acho que você nunca vai conhecer alguém que não queira ter uma chance de ser James Bond. Eu adoraria fazer. Mas isso depende de tantos elementos e está muito além de mim mesmo. Não é algo que você possa convencer alguém a deixá-lo fazer”, declarou o astro.

A seleção para o próximo James Bond deve começar logo. Daniel Craig já anunciou que deixará o papel.

“É algo que a comunidade de fãs de Bond, Barbara Broccoli e toda a equipe de lá precisam concordar, e tem que ser uma decisão muito orgânica deles. Tem havido muitos nomes espalhados por aí e muitas pessoas brilhantes podem fazer isso”, ainda disse Chris Hemsworth sobre o papel.

No momento, o ator está em divulgação de Vingadores: Ultimato, que chega em 25 de abril nos cinemas. Já Bond 25, último longa de Daniel Craig como 007, está em produção.

Naomie Harris, Lea Seydoux e Ralph Fiennes também reprisam seus papéis dos filmes anteriores.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade