Filmes

Chris Hemsworth, o Thor, responde se está pronto para deixar os Vingadores

Chris Hemsworth concedeu uma entrevista para o podcast da Variety e respondeu uma pergunta que é questionada por muitos fãs. Será que o ator, que interpreta o Thor, está pronto para deixar os filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato?

O famoso não deu uma declaração definitiva. Ao menos, indicou que, por enquanto, pode continuar como o Thor.

“Acontecerá um dia. Se é agora ou no futuro, eu não sei. Quem sabe o que o futuro espera. Eu não sei, podem existir remakes, sequências, prelúdios, quem sabe?”, afirmou o ator.

Chris Hemsworth é um dos atores que teve o contrato encerrado com a Marvel após Vingadores: Ultimato. No entanto, sempre existe a possibilidade de renovação. Até por isso, o ator manterá o físico de Thor.

“Se eu não malhar, é quando as coisas começam a doer e parece que eu estou deteriorando. O movimento e os treinamentos, é de onde minha energia vem. Eu fui, não diria forçado, mas pago para me manter em forma. Então, um luxo que me deu uma educação incrível. Algo que eu faço até fora do personagem, que me mantém atleticamente ocupado”, explicou o astro.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.