Chris Hemsworth volta a indicar que Vingadores: Ultimato pode ser seu último filme como Thor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato pode significar uma mudança enorme na Marvel em termos de elenco. Em entrevista ao This Morning, na manhã desta quarta-feira (10), Chris Hemsworth voltou a indicar que pode não viver mais o Thor depois de Vingadores: Ultimato.

O ator primeiro admitiu que as pessoas podem nunca mais ver uma história como a apresentada atualmente pela Marvel nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou interpretar esse personagem até quando me deixarem. Eu amo muito. Mas a combinação de tantos personagens na fase 3 da Marvel, como eles chamam isso, você nunca terá essa interação com tantas pessoas de novo”, explicou o astro.

Chris Hemsworth ainda garantiu que aceita continuar vivendo o Thor. Mas, esse pode não ser o plano da Marvel.

“Quem sabe o que o futuro espera e se eles fizerem prelúdios ou sequências, tanto faz, eu estou aberto para isso. Mas agora, aqui é onde nós terminamos”, declarou o ator.

No começo do ano, Chris Hemsworth tinha dito que poderia não interpretar mais o Thor. Agora, resta os fãs descobrirem em Vingadores: Ultimato se é apenas conversa do astro ou se realmente é o que acontecerá.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio