Co-diretor revela cena deletada de Vingadores: A Era de Ultron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o Hindustan Times, o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, descreveu uma cena deletada de A Era de Ultron, de Joss Whedon, que trazia uma versão gigantesca de Ultron.

“Tem uma história interessante, que acho que se tornará uma boa manchete. Enthiran quase influenciou o momento culminante de Vingadores: A Era de Ultron. Em Enthiran, todos os robôs formam uma cobra. Em A Era de Ultron, todos os Ultrons se uniriam para formar um grande Ultron, mas a cena precisou ser cortada pela questão do tempo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não está familiarizado, Enthiran foi um filme indiano de ficção científica lançado em 2010. Fez grande sucesso com crítica e público na Índia, e pelo visto também teve grande efeito sobre Whedon.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio